domingo, 15 de abril de 2012



                                   EQUIPE                            


Nome: Christielen Teles
Idade: 16
Função: Administradora
NU'EST favorito: JR, Baekho, Aron
Descrição: Oi gente! meu nome e Christielen, mais pode me chamar de Chris fica bem melhor ^^ só a administradora junto com minha amiga Alice (sua linda) depois de um tempo que a bande teve sua debut eu e minha amiga ouvimos "FACE" amamos eu resolvemos fazer esse blog de fãs para fãs espero que gostem :D
JR seu lindooooooo! *-*





Nome: Alice Faustinne
Idade:19
Função: f( x) = ax + b
NU'EST Favorito: JR, Ren 
Descrição: Oie, sou uma carioca que acredita que a cegonha se de país ao me deixar por aqui kkkkkk, okok sou muito abobada, acho q abobada é a definição de certa de como eu fiquei ao descobrir Nu'est, me apaixonei de cara, e influenciei minha linda Chris a escutar... e no que deu? Esse blog que junto com ela, coloco meu coração em cada notícia, video etc. Espero que curtem esse espaço. E já to avisando Chris, o JR é o meu lindo s2 e o Ren meu bixinho de estimação ahsuahsua

0 comentários:

Postar um comentário

NU'EST FÃS

NU'EST - FACE 1st single