sábado, 21 de abril de 2012 1 comentários


Nós da Nu'est Station, resolvemos traduzir o MOAS, caçando na net, vi que um blog traduziu um dos eps, pra não ficar repetido, irei divulgar o trabalho deles no primeiro episódio:


E o tão aguardado, ep 2, traduzido pela Alice Faustinne, da Nu'est Station [ps: a qualidade não ficou muitoo boa, mas dá para acompanhar, como foi o primeiro vídeo que traduzimos, podemos deixar de lado né? rs Prometo que no próximo melhorarei na qualidade]

Na próxima semana mais dois eps serão postados, aguardem :)

Fonte: nuestbrazil.blogspot.com.br e 

0 comentários


Nue'st participou de uma sessão de autógrafos em Incheon, cidade da Coréia do Sul. Como sempre sorridentes, lindos, fofos, com cada expressão facial que aiai kkkkk, encontrei alguns vídeos do momento e algumas fotos que passarei para vocês... agora:









Tem mais fotos no nosso facebook, quem quiser conferir: http://www.facebook.com/NuestSatation

Agora os videos, não tem tradução, mas não falam tanta coisa,  menos e um minuto cada:


Eles chegando e cumprimentando os fãns


Falando algumas palavrinhas, nesse terão que advinhar o que estão falando x.x



Momentos fofos do Ren aaaaaaaaaaaaaaainnn amei amei s2

Fonte: pledis-elites.tumblr.com, e  

0 comentários




Olha que fofoooooo gentee, Aron com a família quando pequeno *_*, não sei a idade certa, mas parece ter uns 8, o que me dizem?

sexta-feira, 20 de abril de 2012 0 comentários

Após lançarem o  MV de sua música de debut “Face“, os nossos boys lindos NU’EST recenemtene revelou o vídeo dos bastidores/making of do MV “Face”.

Confira as saudações especiais do grupo no final do clipe! (Traduções abaixo).



“Olá integrante da família Mnet.
Nós somos a banda eletro urbana NU’EST!
Nós finalmente pudemos cumprimentar todos vocês com a nossa primeira música, “Face”.
Na música “Face”, nós representamos pessoas jovens, na sua adolescência, e cantamos sobre como é o mundo pelo nosso ponto de vista.
Nós incorporamos bastante dup step, que é popular na Europa, diferenciando nossa música do resto da indústria, e o refrão viciante certamente ficará nas sua cabeças.
Por favor mostrem seu apoio a nossa nova música “Face”, e mostrem ao grupo NU’EST muito amor e apoio também.
Esta foi o banda eletro urbana NU’EST”
Orange Caramel introduzindo NU’EST:


Fonte: Allkpop

0 comentários


Nesse ultimo Music Bank varias bandas [que eu particularmente adoro] fizeram grandes apresentações... e Nu'est não fica de fora. *O* ~

Para quem não sabe, Music Bank é um programa de TV, transmitido pela KBS, onde nele tem o K-Chart. K-Chart é como se fosse o programa que mostra os tops 50 da semana. Eles contabilizam, os números de venda de álbuns, números de vezes que foi transmitido na TV/ rádio etc. Os artistas, que estão no topo se apresentam como os anfitriões, e no final um é escolhido como vencedor e ganha um prêmio. :P

Bom nesse ultimo programa os anfitriões foram: CNBlue e 4minute, sendo campeão o CNBLue, com a música Hey You.

[Vídeo mostrando a vitória do CNBLue - detalhe para o canto direito, onde mostra o Nu'est]

Bom, mas vamos falar de Nu'est, que me motiva mais ahsuahusa, alguns fãs tiraram fotos deles a caminho do Music Bank, separei algumas para vocês, confiram:




Antes de mostrar o vídeo, deixa eu fazer 3 comentários sobre essas fotos kkk
1- JR, por que você mostra essa língua? Não sabe que eu fico louca com ela? --' s2
2-Ren, não adianta, até ao natural você é o meu bebê fofuxo, o que ser essas caras e bocas gente? *o*
3- Perceberam que só tem 1 foto o Aron? Não consegui achar mais.. mas também com essa cara de sono, e olhar de querer matar, vou deixá-lo quieto kkk.


Okok chega de papo furado, vamos ao finalmente, a apresentação do Nu'est:



Fonte: http://pledis-elites.tumblr.com/ e http://www.allkpop.com 



0 comentários

Esboço vídeo da música de um site de fãs privado está aberto para vocês fãs. O vídeo mostra eles contando "I'm Sorry" e "Face" mostra mais a verdade por trás da músicas deles. Tentarei trazer esse vídeo traduzido para vocês. Confira:

0 comentários


Mostrando aqui pessoal os autógrafos dos meninos do NU'EST e os autógrafos são lindos, se eu encontrar mais fotos de autógrafos deles eu postarei aqui, então fiquem ligados!

quinta-feira, 19 de abril de 2012 0 comentários

Nossa banda querida feis uma sessão de fotos para a revista ELLE GIRL MAGAZINE, essa sessão de fotos foi a edição de Abril. As fotos ficaram otimas teria colocado a sessão de fotos da Elle Girl Magazine de Março mais como passou deixei queto. Confira essa nova edição!


0 comentários


0 comentários




0 comentários



fonte: Kpoplegendas100

0 comentários
0 comentários


No dia 15/04/2012, Nu'est comemoraram seu primeiro aniversário de 1 mês [desde seu debut], com bolos e comilança, cada um escreveu uma carta para nós, fãns. Consegui pegar a tradução em inglês na net, e vou repassá-la para nossa língua nativa:

Aron: "Caros fãs de Nu'est  hoje marca oficialmente o nosso aniversário de um mês desde nossa data de estréia! Gostaríamos de agradecer a vocês pelo suporte, amor e preocupação conosco! Por favor continuem a mostrar seu apoio para Nu'est e Aron "Nós amamos vocês"."

JR:"Para. Nossos fãs adoráveis.Olá! Aqui é o líder do NU'EST, JR! Já tem um mês desde a nossa estréia! Vocês irão estar sempre junto com a gente né? Para aqueles fãs que estão trabalhando duro para nós! Por favor, cuide-nos bem, e eu amo vocês! Nós iremos ser o que mantém NU'EST ~desenvolvendo!"


BaekHo: "Para. Nossos fãs adoráveis. Olá! Aque é NU'EST Baekho. Wow! Já tem um mês desde a nossa estréia! Hm .. eu não posso acreditar que já faz um mês ..! Obrigado por sempre chegar a estação de radiodifusão e nos apoiar através de mensagens no fancafe, i lê-lo bem! Sempre nos apóiam e não enganar atrás de nós! Vou mostrar-me mais  legal no futuro! Bbyong."


Minhyun: "Olá! Aqui é Minhyun NU'EST! Vocês sabe que hoje é exatamente um mês após a nossa estréia? Para aqueles fãs que tem se interessado por nós, ainda antes da nossa estréia e nos dando muito amor até agora! Obrigado. Vou ser um cantor que terá uma energia legal no futuro."

Ren: "Olá! Aqui é NU'EST Ren! Já tem um mês desde a nossa estréia. Muito obrigado aos nossos fãs. Todo mundo, você conhecem meu coração, certo? O clima tornou-se melhor, eu espero que nós possamos ir a um piquenique ㅋ Vamos ao piquenique ~ onde devemos ir? Do meu coração .. Graças a esses fãs que nos dão muito amor."

Ownnnnnt, amei todas as cartas, fiquem tranquilos sempre amaremos e apoiaremos vocês!! E respondendo ao Ren, venha para o Brasil amor, ou melhor, venha para minha casa, comida não faltará kkkkk

Parabéns Nu'est, muitos meses, anos de muita felicidade e conquistas s2




0 comentários


Essa pergunta foi respondida pelo Nu'est, respondida e mostrada é claro, no quinto vídeo de Making of a Star, nossos bias abriram suas mochilas e nos mostraram os objetos que sempre levam consigo... e claro sempre com brincadeiras kkk, tirei print deles mostrando, relevem a qualidade, afinal print de vídeo que já tem qualidade baixa.. já viu né? x.x

Aron: Bonequinhos e um livro
E esse protetor contra luz, eu querooooo

Baekho: uma caixinha de jóias com uma bijuteria, acredito ser um pingente e fones


JR: uma bolsinha '-', almofada pra pescoço e um desenho do D.Gray Man

  Ren: até nisso ele é fofo, tinha uma varinha cute kkkkk 

JR aproveitou pra brincar de fada madrinha kkkk *O*
Aron deu um de furtador de carteira, e roubou a carteira do Ren.. mas quebrou a cara, estava vazia kkk

Minhyun: a bolsa dele tava cheio de treco, cadernos, mas o impressionante foi essa marreta rosa a lá Chapolim.  
Mais uma vez o Aron ataca... 

Com sucesso kkk, Minhyun me libera uns trocadinhos depois? kkk 
E na carteira o Aron acha uma foto, definição ruim, será que um auto retrato do Minhyun mesmo?


Ah e adorei esse momento fofo dentro do ônibus, deles comendo e tirando uma soneca *u*

Ainda não encontrei o vídeo com legenda em inglês, mas quem quer apenas ver as cenas, podem encontrá-lo aqui em coreano: http://www.youtube.com/watch?v=C9qTSnU9YwY


Mataram um pouco da curiosidade do que nossos bias usam e desfrutam? No próximo eles farão um pequeno campeonato entre eles, assim que traduzirem trago para vocês. o/





NU'EST FÃS

NU'EST - FACE 1st single