sexta-feira, 20 de abril de 2012


Nesse ultimo Music Bank varias bandas [que eu particularmente adoro] fizeram grandes apresentações... e Nu'est não fica de fora. *O* ~

Para quem não sabe, Music Bank é um programa de TV, transmitido pela KBS, onde nele tem o K-Chart. K-Chart é como se fosse o programa que mostra os tops 50 da semana. Eles contabilizam, os números de venda de álbuns, números de vezes que foi transmitido na TV/ rádio etc. Os artistas, que estão no topo se apresentam como os anfitriões, e no final um é escolhido como vencedor e ganha um prêmio. :P

Bom nesse ultimo programa os anfitriões foram: CNBlue e 4minute, sendo campeão o CNBLue, com a música Hey You.

[Vídeo mostrando a vitória do CNBLue - detalhe para o canto direito, onde mostra o Nu'est]

Bom, mas vamos falar de Nu'est, que me motiva mais ahsuahusa, alguns fãs tiraram fotos deles a caminho do Music Bank, separei algumas para vocês, confiram:




Antes de mostrar o vídeo, deixa eu fazer 3 comentários sobre essas fotos kkk
1- JR, por que você mostra essa língua? Não sabe que eu fico louca com ela? --' s2
2-Ren, não adianta, até ao natural você é o meu bebê fofuxo, o que ser essas caras e bocas gente? *o*
3- Perceberam que só tem 1 foto o Aron? Não consegui achar mais.. mas também com essa cara de sono, e olhar de querer matar, vou deixá-lo quieto kkk.


Okok chega de papo furado, vamos ao finalmente, a apresentação do Nu'est:



Fonte: http://pledis-elites.tumblr.com/ e http://www.allkpop.com 



0 comentários:

Postar um comentário

NU'EST FÃS

NU'EST - FACE 1st single